Prefeitura de Aragarças

Prefeitura de Aragarças participa de entrega de materiais escolares na Rede Estadual

O prefeito Delegado Ricardo Galvão, 犀利士 acompanhado da primeira-dama e secretária de Educação Raqueline Galvão, estiveram na entrega de materiais da Rede Pública Estadual em Aragarças-GO (distante 35 km da capital Goiânia) no Centro de Ensino em Período Integral- Dr. Rubens Corrêa Aguirre e no Centro de Ensino de Jovens e Adultos (Ceja). Participaram da entrega a Assessora Pedagógica da Coordenadoria Regional de Educação Letícia Rodrigues, secretário de Esportes, Sérgio Ricardo (Serjão), comandante do 47º da PM Major Ghiovanni entre outras autoridades.

“Estamos muito satisfeitos pela maneira que o Dr. Ricardo Galvão e a secretária de Educação Raqueline, tem nos ajudado e tudo que o governador Ronaldo Caiado tem feito pela educação de Aragarças”, comentou a diretora do CEPI Dr. Rubens Corrêa Aguirre, Deise David.

Nesta segunda-feira, 22, os alunos da rede pública estadual receberam os kits de uniformes e materiais escolares, entregues pelo Governo de Goiás desde 2021. Neste ano, a capa dos cadernos universitários é estampada com figuras que representam a cultura, história de Goiás e as belezas do Cerrado, além de matérias para atividades lúdicas e esportivas. “O governador Ronaldo Caiado tem feito muito pela educação de Aragarças e, não tem essa de aluno do estado ou do município, todos são filhos de Aragarças e assim tem sido tratado”, disse o gestor Ricardo Galvão.

O ano também começa com novidade nos 14 Centros de Ensino em Período Integral (Cepis) que integram o projeto Jornada para o Futuro. A ação, desenvolvida em parceria com a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), permitirá que os estudantes cursem a Educação Profissional e Tecnológica (EPT) de forma concomitante com o Ensino Médio.
Créditos: SECOM ARAGARÇAS